quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Traga-me para a vida (Bring me to life)




Como você pode ver através dos meus olhos


Como portas abertas?

Levando você até meu interior



Onde me tornei tão entorpecida



Sem uma alma



Meu espirito está dormindo em algum lugar frio



Até que você o encontre lá



E o traga de volta pra casa



(Acorde-me)



Acorde-me por dentro



(Eu não consigo acordar)



Acorde-me por dentro



(Salve-me)



Chame meu nome e salve-me da escuridão(Acorde-me)



Obrigue meus sangue fluir



(Eu não consigo acordar)



Antes que eu me desfaça



(Salve-me)



Salve-me do nada que eu me tornei



Agora que eu sei o que me falta



Você não pode simplesmente me deixar



Dê-me fôlego e me faça real



Traga-me para vida



Congelada por dentro



Sem seu toque,



Sem seu amor, querido,



Somente você é a vida entre os mortos.



Todo esse tempo



Não posso acreditar que não pude ver



Mantido na escuridão, mas você estava lá na minha frente



Eu tenho dormido há 1000 anos, parece



Tive que abrir meus olhos para tudo



Sem um pensamento



Sem uma voz



Sem uma alma



Não me deixe morrer aqui



Deve haver algo mais



Traga-me para vida



----------------------------------------------------------------------



Nenhum comentário: